quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apenas uma


Uma lágima, e apenas uma. Fugia do canto do olho da moça, como que apressada. Percorria pelo seu rosto como quem quer ter liberdade, nem que só por um momento. Levava consigo todo peso, toda decepsão, todo ódio que o coração da menina carregava. E aquela única gota que deslizava pelo rosto triste da menina, levava tudo aquilo que os ombros dela já não conseguiam carregar. Todos os choros que ela já havia guardado, todos os abraços que já havia sentido falta.
Mas a lágrima subtamente parou ao chegar no fim de seu rosto; como a menina parou frente a maior decisão que ela jamais tomaria. A gota gentilmente escorreu pelo queixo da garota, como se tirasse todas as responsabilidades e os anceios da mente da menina.
Ela levantou a cabeça, enxugando a gota que agora corria pelo canto de seu pescoço. Deixou para trás as dúvidas, deixou para trás os medos. Deixou para trás a única lágrima que seus olhos derramaram naquele dia. Ela simplesmente a enxugou, porque ela é forte demais para estes sofrimentos, porque ela não aguenta mais manter seu rosto baixo.

Para a @LuuAyoub, porque este foi o melhor jeito que eu encontrei de dizer "muito obrigada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário