sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deus,

Venho através dessas mal escritas palavras tentar me comunicar com você.
Eu posso imaginar quantos pedidos, promessas, medos e anseios chegam até você... Mas eu só quero uma conversa. Não sei se você existe, mas estou em um momento da minha vida no qual prefiro acreditar que há realmente uma força superior decidindo o rumo dos acontecimentos. Eu acho curioso como a sua imagem consegue influenciar tantas pessoas, como os seus mandamentos são tão fielmente seguidos, mesmo ninguém nunca tendo te visto. Eu quero ajuda, porque não consigo crescer; porque não sei se tenho maturidade para tudo que vem acontecido comigo. Eu sei que o Senhor sabe o quanto eu me preocupo com todos os problemas do mundo, e espero que entenda o quão desesperada eu estou neste momento. Eu te peço com toda a minha humildade, que por favor o Senhor consiga pelo menos me ajudar um pouco... Eu tenho tido muitas dúvidas sobre o mundo como ele é, e sobre as pessoas como elas são.
Eu perdi um pouco a fé nas pessoas. Talvez esta carta não seja propriamente para você, e sim uma tentativa desesperada de conversar comigo mesma.
Se você está aí, em algum lugar dessa imensidão azul, por favor me mande ajuda? Eu não estou pedindo para que você resolva todos os meus problemas, quero apenas um sinal de que você está aí em algum lugar.

Espero que você me ajude a me ajudar.
Com amor,
Rebeca Diaz Degenszajn, 13 anos. São Paulo - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário