segunda-feira, 14 de junho de 2010

Terra do Nunca


Eu não estou pronta. Não estou pronta para crescer, não sou madura o bastante. Pare de me cobrar, eu sei dos problemas mundiais, eu não me interesso. Mas e você? Sabe dos meus problemas? Colégio, família, amigos, notas, vida social...Tudo bem para mim, não precisa me entender, apenas me aceitar. Talvez meu pai não saiba mais quantos anos eu tenho, talvez ele não se importe. Talvez minha mãe ache que eu ainda tenho nojo de meninos, talvez eu prefira assim.
Volte aqui meu herói, me leve de volta para os tempos de criança. Com um pensamento bom eu posso voar? Então volte aqui, Peter. Me leve de volta para o meu paraíso, onde eu poderia ser para sempre simplismente o que eu realmente sou. Não preciso amadurecer, eu serei para sempre a sua criança.
Me leve de volta para os meu sonhos Peter, abra os portões da Terra do Nunca.

E eu poderia ser a sua primeira e única Menina Perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário