sábado, 12 de junho de 2010

cliche


Entre as muitas coisas que eu odeio em você, se destacam as poucas que eu amo. O que eu sinto por você hoje, é diferente. Não penso em você todo tempo, não sinto "borboletas no estômago" quando te vejo, eu simplismente não consigo me imaginar sem você. Hoje, te ter como melhor amigo, não é o suficiente. Não sei se quero ter você para mim, mas não suporto te ver ao lado dela. Não sei se é amor ou paixão, mas te espero todas as noites, em meus sonhos. O desejo que tenho de tirar isso da minha mente, se confunde constantemente com o desejo de ter você ao meu lado. Ainda estou iludida pelas suas frases de amor, e as vezes me pego insegura pelo que sinto. Eu não aproveitei quando tive chance, e agora consigo ver mil razões para te querer.

E talvez hoje dizer que "te amo", já seja clichê de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário