sábado, 12 de junho de 2010

pare de adiar o inadiável.

Ao longo da sua vida milhões de pessoas irão passar por você. Algumas você vai ignorar , esquecer, se apaixonar e algumas outras você irá perder. Por um tempo, achei que a dor de perder alguém que costumava conviver com você, era insuperável. No começo, você simplismente não entende, depois, não aceita. Acredite: em algum momento você irá superar. Algumas palavras vão te acolher, alguns ombros irão te confortar. O tempo irá cicatrizar feridas que um dia você julgou incuraveis. O tempo te faz entender que você não teve culpa, você não poderia adiar o inadiável.



Em homenagem a todas as pessoas que eu perdi ao longo da minha vida, e a todas as pessoas que um dia eu irei perder. Em homenagem a quem eu me lembro a todo instante, e também a aquelas de quem eu já me esqueci.
Descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário