quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"I'll be there for you


'Cause you're there for me too."

Durante esse ano, e especialmente nessas últimas semanas, tenho pensado na importância que vocês tem para mim. Nos momentos que eu passei ao lado de vocês. Eu devo a minha vida a cada um. Eu tenho orgulho de existir simplesmente por poder chamar vocês de amigos.
E eu só queria que vocês soubessem que eu odeio essa sensação de que o tempo está passando, única e exclusivamente porque eu tenho medo de que daqui a algum tempo, a nossa amizade já não seja mais a mesma, tenho medo de que talvez, no futuro, vocês se esqueçam de mim, e eu, de vocês.
Eu já conheço toda aquela história de que amizades verdadeiras são para sempre, eu já conheço o final dessa história também. Eu só queria poder falar, que talvez as minhas palavras sejam clichês, mas os meus sentimentos nunca vão ser. Eu queria poder falar que hoje é o meu dia, o meu aniversário, mas devo todos os meus momentos felizes a vocês.

Talvez agora eu esteja fechando um ciclo, morrendo dentro de mim mesma. Vou começar um ciclo novo, vou renascer. Ao lado de vocês, contando com vocês, vivendo com vocês. Sinto falta daquela amizade infantil, quero agradecer a cada um de vocês por existirem para cuidar de mim.

"-O tempo já está acabando pai, já vai dar meia-noite.
-Então feche seus olhos, assopre as suas velas e faça um desejo"


O desejo é secreto? Então não conte para ninguém. Desejei estar com vocês em cada momento da minha vida, física, ou espiritualmente.

Um comentário: